Dragon Quest Tact já está disponível para mobile

Square Enix anunciou nesta quinta-feira, 28, que o RPG tático Dragon Quest Tact já está disponível na App Store e na Google Play Store. Ultrapassando 10 milhões de downloads no Japão desde seu lançamento em 2020, os jogadores ao redor do mundo podem esperar mergulhar em um combate estratégico cheio de monstros icônicos da série Dragon Quest.

Sobre Dragon Quest Tact

Em Dragon Quest Tact, os jogadores embarcarão em uma jornada tática épica para diminuir o mal que assola o mundo de Orchesterra e unir forças com os monstros familiares da série Dragon Quest ao longo do caminho para salvar o mundo. Os jogadores irão construir estrategicamente equipes de monstros icônicos e direcioná-los em batalhas táticas acaloradas que se desenrolam em um mapa tipo grade.

Ao longo do caminho, os jogadores podem recrutar novos monstros como aliados e atualizar seus favoritos para enfrentar batalhas mais ferozes. Jogadores novos e mais experientes podem desfrutar desta nova forma de combate neste jogo de RPG tático simples, mas profundo, que apresenta uma grande lista de monstros amados.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.