Dragonheir: Silent Gods já disponível para PC e mobile

Nuverse e a SGRA Studio lançaram nesta terça-feira, 19, Dragonheir: Silent Gods para PC, MacOS, via Epic Games StoreAndroid e iOS. O título, um RPG de mundo aberto multiversal que traz recursos de cross-play e cross-save, e contou com com mais de três milhões de pré-registros antes de seu lançamento global. Veja o trailer de lançamento!

Dragonheir: Silent Gods convida os players a explorarem dimensões mágicas, descobrirem segredos ocultos e resolverem enigmas desafiadores. O objetivo? Buscar um poder ancestral capaz de derrotar o mal draconiano que domina o multiverso. No papel de um aventureiro sem memória e força, os jogadores terão de angariar aliados e explorar o vasto mundo de Adenthia e planos adjacentes, enfrentando desafios titânicos.

Características de Dragonheir: Silent Gods:

  • Exploração de mundo aberto não-linear: Embarque em mais de 80 horas de conteúdo rico, explorando universos dominados por dragões tirânicos, com expansões planejadas para pós-lançamento em modelo sazonal. Adenthia, o mundo mágico do jogo, é comparável em tamanho ao continente europeu.
  • Combate estratégico: O sistema de combate mescla auto-batalha com planejamento, onde a habilidade dos aventureiros é essencial. É possível recrutar mais de 200 aventureiros com habilidades e profissões únicas.
  • Sistema detalhado de criação: Colete materiais e crie armas, armaduras e consumíveis para fortalecer sua equipe. Monte seu acampamento e prepare-se para a aventura.
  • Experiência mobile avançada: O jogo traz tecnologia de ponta para dispositivos móveis, incluindo Áudio Espacial e Taxa de Atualização adaptativa.
  • Aventura ao lado de Matt Mercer: No jogo, é possível recrutar Sagomir, personagem dublado por Matt Mercer, famoso por seu trabalho em Critical Role.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.