DRIFT21 ganha nova atualização para o acesso antecipado

A 505 Games e a ECC Games S.A. lançaram nesta quarta-feira, 4, uma nova atualização para o acesso antecipado de DRIFT21, jogo de simulação de corridas de drift. Seguindo o roteiro planejado, os desenvolvedores realizaram correção de bugs, mudanças no modelo de física do jogo, analisando todos os carros disponíveis e aprimorando parâmetros, inclusive os relacionados aos centros gravitacionais.

Outras mudanças estão nas maiores possibilidades de se escolher os pneus que o jogo torna disponível, tornando mais fácil combinar o melhor pneu com a potência do carro e sua configuração preferida. Segundo os desenvolvedores, esta atualização trouxe uma diferença notável entre os compostos mais duros e os mais macios.

O sistema de pontuação de DRIFT21 também foi quase todo redesenhado. Com essas mudanças, a interface de usuário também foi alterada. Um dos novos recursos da IU é um inclinômetro, que torna mais fácil controlar o ângulo de derrapagem do carro. O game também ganhou uma nova câmera, novas opções de configurações visuais do jogo, entre outras mudanças.

Sobre DRIFT21:

DRIFT21 mergulha você no emocionante esporte das corridas de drift, onde você pode escolher e ajustar sua máquina de drift dos sonhos e testar suas habilidades nos lendários circuitos EBISU do Japão. Uma linha de carros totalmente licenciados está disponível para você atualizar e ajustar as menores peças do motor para obter todas as vantagens quando estiver na pista. O game está disponível em acesso antecipado para PC, via Steam, por R$ 95,99.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.