DROP – System Breach chegará este mês à Steam

A Etherfield Studio e a MicroProse Software anunciaram nesta sexta-feira, 17, que vão lançar o jogo DROP – System Breach para PC, via Steam, no dia 28 de março. Assista ao novo trailer!

Em um futuro em que a rede foi quebrada em um mar de redes altamente protegidas e separadas, você é um novo hacker no cenário com um novo deck e algo para provar. Trabalhe para entrar em sistemas gerados de forma procedural, desmonte-os máquina por máquina e conclua a tarefa, enquanto se defende das tentativas da rede de rastreá-lo e expulsá-lo. Faça dinheiro e um nome para si mesmo na comunidade de hackers clandestina, onde ninguém pode ser confiável e há chapéus de todas as cores.

Em DROP – System Breach, o futuro está desconectado. O mundo se retraiu e se fragmentou em inúmeras enclaves digitais e fortalezas virtuais em uma era de isolamento digital, suspeita e espionagem. Neste mundo, há apenas uma verdade: hackers ganham fama, dinheiro e podem acabar mortos se não tomarem cuidado.

Você é um promissor hacker com grandes ambições, uma conta bancária vazia e o desejo ardente de se provar. Quando suas ações chamam a atenção de um notório grupo de hackers, The Swarm, a vida se complica – rapidamente.

Recursos principais de DROP – System Breach:

  • Hackeie redes para ganhar respeito e notoriedade dentro da comunidade;
  • Encontre soluções para quebra-cabeças complexos;
  • Trabalhe contra o tempo, firewalls e outros perigos de tirar o fôlego para ser pago;
  • Missões secundárias geradas de forma procedural oferecem tempo de jogo ilimitado;
  • Jogue uma campanha de história em desenvolvimento por meio de missões únicas. Explore as oportunidades oferecidas pelas inúmeras facções com suas agendas e tarefas;
  • O gameplay intenso é controlado por meio de uma configuração de teclado ou gamepad elegantemente simples.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.