NotíciasPC

Duck Paradox é lançado em acesso antecipado

A Magic Games e a Midwest Games anunciaram nesta quinta-feira, 14, o lançamento em acesso antecipado de Duck Paradox para PC, via Steam. A expectativa é que a versão 1.0 do jogo seja lançada no terceiro trimestre de 2024, trazendo três mundos completos repletos de diversão em alta velocidade. Confira o trailer!

https://www.youtube.com/watch?v=CWZmqCaAyAs

Em Duck Paradox, os jogadores assumem o papel da astuta cientista Dr. Paraducks, que viaja pelos infinitos domínios do multiverso em busca de seu amado pato de estimação, perdido nos meandros do espaço-tempo devido a uma máquina do tempo defeituosa. Os jogadores enfrentarão desafios difíceis de dominar, com a necessidade de rapidez para ganhar upgrades poderosos, salvar todos os patos e reparar os fragmentos da realidade.

Armados com uma confiável pistola de raios e uma atitude positiva, os jogadores enfrentarão mundos perigosos cheios de impostores de animais de estimação corrompidos. Será necessário saltar por plataformas perigosas e lançar ondas de balas saltitantes contra enxames de inimigos emplumados. Cada tiro da pistola de raios oferece um risco mortal: cada erro resulta em uma bala que ricocheteia pelas paredes, aumentando os problemas da Dr. Paraducks. É essencial mirar e atirar estrategicamente, desviando-se de perigos letais e poços pixelizados da morte.

O jogo também oferece a possibilidade de desacelerar o tempo para resolver quebra-cabeças e enfrentar barricadas com mais facilidade. É possível adquirir bolhas de escudo salvadoras de vidas antes de preparar armadilhas explosivas para eliminar os doppelgängers de patos enquanto se conduz o pato para a segurança. Ao final de cada nível, os jogadores escolhem entre duas atualizações aleatórias, experimentando novas construções a cada reinício. Os amantes de pets precisarão manter a calma em meio a dez níveis cada vez mais difíceis em cada mundo ou desbloquear e testar sua resolução no modo de sobrevivência infinito.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.