NotíciasPC

Dustgrave chegará ao early access na próxima semana

Digital Tribe e a Innervoid Interactive anunciaram nesta quinta-feira, 28, a data de lançamento do RPG sandbox Dustgrave em acesso antecipado para PC, via Steam: 5 de dezembro. Confira o trailer!

Com uma narrativa emergente e a liberdade total para o jogador, Dustgrave se destaca pelo seu poderoso editor de personagens e um sistema avançado de registro e relacionamentos, no qual NPCs reagem às ações do jogador com base em sua moralidade e interesses. A liberdade é uma constante no título, permitindo que o jogador escolha seu próprio caminho: você pode ser um herói, sacerdote, mercador, ladrão ou até mesmo um fora da lei. As suas ações poderão fortalecer uma facção e levá-la ao domínio do continente, ou você pode optar por um caminho solitário, buscando equilibrar o poder.

O combate em Dustgrave é baseado em turnos, permitindo inúmeras combinações de habilidades, magias e itens, oferecendo uma grande profundidade tática. O game também conta com um sistema avançado de furtividade, que possibilita ao jogador realizar missões de invasão, assassinato e roubo de objetos ou informações valiosas.

Principais características de Dustgrave:

  • Tudo o que acontece no mundo é registrado, e os NPCs julgam as ações do jogador com base em suas personalidades e facções.
  • O mundo está em constante evolução, com facções lutando entre si. Algumas podem se fortalecer, enquanto outras serão destruídas.
  • Cada NPC tem uma personalidade e desejos únicos, com suas rotinas diárias sendo simuladas.
  • Experiência autêntica de RPG sandbox. Suas ações determinam que tipo de personagem você será: um santo, ladrão, soldado, mercenário ou até mesmo entregador de correspondências.
  • Sistema de combate por turnos avançado e acessível, com vasta profundidade tática ao combinar habilidades e itens.
  • Sistema de furtividade que permite realizar qualquer ação, desde invasões e roubos até assassinatos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *