DwarfHeim já está disponível em Acesso Antecipado

Merge Games e a Pineleaf Studio divulgaram nesta quinta-feira, 22, que DwarfHeim já está disponível em Acesso Antecipado na Steam. Além disso, um novo trailer foi lançado, destacando a mecânica Cooperativa e Multijogador para marcar o lançamento do jogo.

DwarfHeim também pode ser apreciado nos modos de um jogador para os jogadores que preferem o estilo de jogo solo. O game é a próxima geração de jogos de estratégia em tempo real e apresenta emocionantes modos de jogo cooperativo assimétricos que irão agradar aos fãs de multiplayer em todos os lugares. Os papéis dos jogadores são essenciais para o sucesso do seu clã, escolher a classe certa pode significar a diferença entre uma vitória gloriosa e uma derrota esmagadora.

Conteúdo de Acesso Antecipado de DwarfHeim

  • Conquest – O principal modo multiplayer cooperativo de DwarfHeim. Escolha uma classe, junte-se a 2 outros jogadores e trabalhem juntos para destruir as defesas do time inimigo e destruir sua Prefeitura.
  • Skirmish – Skirmish está disponível em Single-Player e Online Co-op. Coloque suas estratégias à prova neste modo desafiador e coloque seus Anões contra um clã rival controlado por IA em uma série de mapas, cada um mais desafiador do que o anterior.
  • Survival – um modo de desafio extenuante e acelerado. Todas as classes, edifícios, unidades e habilidades são desbloqueadas imediatamente. Desafie-se e tente sobreviver ao ataque das ondas de trolls que surgem em seu caminho no modo Sobrevivência. O modo de sobrevivência estará disponível no modo Single-Player e Online Co-op.
  • Sandbox – Um modo de jogo mais descontraído para o jogador que gosta de passar o tempo. Todas as unidades e edifícios são desbloqueados imediatamente. Construa sua própria experiência e crie seu assentamento perfeito neste modo de jogo criativo. O Sandbox também está disponível em modo Single-Player e Online Co-op.

DwarfHeim está sendo lançado junto com o pacote opcional Supporter Pass DLC, que inclui uma série de diferentes skins para armas, unidades, personagens e edifícios Thane Hero.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.