DwarfHeim agora é gratuito para compartilhar com o FriendPass

A Merge Games e a Pineleaf Studio apresentaram nesta quinta-feira, 17, uma nova maneira para os fãs de DwarfHeim trazerem companheiros para esta experiência RTS cooperativa para PC, via Steam. O inovador FriendPass permite que os proprietários do jogo compartilhem um pouco de alegria nesta temporada de festas e além, convidando os jogadores a uma versão limitada do DwarfHeim de graça!

“Nós, da Pineleaf Studio, trabalhamos para criar os melhores jogos para nossa comunidade. Conhecemos a dor de convencer amigos a experimentar novos jogos multijogador, e é por isso que criamos o FriendPass, uma maneira perfeita de apresentar o jogo cooperativo a seus amigos e deixá-los experimentá-lo antes de comprá-lo.”

Hans Kleven, diretor de jogos de DwarfHeim.

Para criadores de conteúdo que exibem a jogabilidade de DwarfHeim em suas plataformas, Twitch Drops são incentivos extras para eles e suas comunidades. Os espectadores que estão fazendo uma pausa em sua própria experiência ou ainda em dúvida sobre pular para o acesso antecipado podem assistir a transmissões de DwarfHeim e receber itens grátis no jogo!

FriendPass é uma grande adição ao DwarfHeim, da qual a equipe de desenvolvimento está incrivelmente orgulhosa. Ele ilumina a jogabilidade cooperativa, um pilar fundamental para Pineleaf, e oferece aos apoiadores uma maneira fácil de compartilhar a diversão. Também não é a única adição. Partidas classificadas, tabelas de classificação e toneladas de melhorias de UX já chegaram ao Early Access, e aqui estão os recursos adicionais que serão publicados junto com o FriendPass:

  • Jogos personalizados: Permite que os jogadores joguem 1v1, 2v2 e 3v3, em ambientes não combinados.
  • Novo Tutorial Básico: Novo tutorial que atua como uma introdução mais suave, bem como uma prequela para a nossa campanha de modo de história chegando mais tarde em nosso roteiro da EA.
  • Atalhos de teclado aprimorados: Além de um novo controle deslizante para o movimento da borda, os jogadores podem escolher entre atalhos de teclado Tradicional e Moderno para os jogadores RTS modernos e clássicos.
  • Efeitos de tipo de unidade: Um grande equilíbrio do jogo que leva os tipos de unidade em consideração, exigindo mais estratégias de nossos jogadores.
  • Entre essas adições incríveis, os desenvolvedores colocam um pouco mais sob a árvore com o seguinte:
    • Chat global;
    • Melhorias de IA;
    • Melhorias de Pathfinding;
    • Novo menu de construção;
    • Minimapas atualizados;
    • Decorações de natal.

Sobre DwarfHeim

DwarfHeim é a próxima geração de jogos RTS co-op. DwarfHeim inova jogos de estratégia com emocionantes mecânicas de jogo cooperativo e em equipe, onde cada classe depende uma da outra para ter sucesso. Escolha entre jogar como Mineiro, Guerreiro ou Construtor e trabalhe junto para reunir recursos, expandir sua cidade e derrotar a constante ameaça de ataque de trolls. Em última análise, você precisará esmagar o clã rival antes que eles venham atrás de você!

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.