Dying Light 2 Stay Human recebe atualização e evento de verão

Techland lançou nesta quinta-feira, 29, uma atualização para Dying Light 2 Stay Human chamada Boa Noite, Boa Sorte, que adicionou ao game várias melhorias de gameplay e no parkour. Além disso, o update trouxe o Verão de Horrores, uma série de eventos, crossovers e atualizações que irão abranger toda a temporada até setembro.

Desde seu lançamento, o ciclo dia e noite tem sido o núcleo do Dying Light. A atualização busca intensificar o elemento de terror à noite, reduzindo a visibilidade e tornando os jogadores mais dependentes de uma lanterna aprimorada que produz sombras dinâmicas. A atmosfera sombria é aprimorada pelo design sonoro, com a música cedendo lugar a efeitos sonoros mais proeminentes e presença de infectados em maior número, incluindo Voláteis nos telhados, reforçando a sensação de insegurança após o pôr do sol.

As sequências de perseguição estão mais imersivas e recebem um impulso com melhorias no parkour em Dying Light 2. Novas animações e maior controle aéreo são apenas algumas das adições que tornam a ação de correr para sobreviver mais emocionante. Respondendo ao feedback dos jogadores, a Techland introduziu um novo estilo de parkour para desafiar os jogadores mais experientes. Este estilo pode ser selecionado no menu de configurações para os jogadores que preferem um controle mais preciso sobre seus movimentos.

A colaboração da Techland com mod.io possibilita a inclusão de mapas criados pela comunidade, permitindo que os jogadores acessem novos níveis e conteúdos diretamente do jogo, sem a necessidade de baixar qualquer aplicativo adicional. Inicialmente, esse recurso está disponível apenas para PC, mas será expandido para consoles e Steam Deck ainda este ano.

A atualização também apresenta melhorias gráficas para o modo ultra do PC e uma nova opção de paleta de cores chamada “Harran Sunset”. A interface do usuário também passou por modificações e os jogadores podem agora arremessar suas armas e coletá-las mais tarde.

Boa Noite, Boa Sorte também introduz o Verão de Horrores, uma série de eventos e crossovers que vão até setembro. O primeiro evento, Bloody Nights, começa no dia 29 de junho e dá aos jogadores a chance de ganhar recompensas, incluindo a arma Crossbow e o traje The Pricks. Durante todo o evento, Dying Light 2 Stay Human estará com 50% de desconto.

Para os fãs de zumbis, uma colaboração com The Walking Dead está a caminho e promete causar frisson. Mais detalhes sobre esta parceria serão revelados futuramente, conforme indicado em um teaser apresentado durante o Summer Game Fest. Portanto, os jogadores devem ficar atentos para mais atualizações sobre esta emocionante colaboração.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Em Dying Light 2 Stay Human, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Confira nossa review de Dying Light 2 Stay Human!

Dying Light 2 Stay Human oferece um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Por fim, Dying Light 2 Stay Human já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.