Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties recebe data de lançamento

A Techland revelou nesta terça-feira, 23, durante a Opening Night Live da Gamescom 2022, o primeiro trailer de história de Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties, que será lançado em 13 de outubro. Lutadores ferozes foram chamados para um novo local, a grande inauguração do The Carnage Hall. Antes de entrar na arena, nós te convidamos a revisitar a Cidade e a baixar a nova atualização da comunidade, disponível hoje para PC e em breve para os consoles. Confira o vídeo abaixo!

https://www.youtube.com/watch?v=P__9KlbaUHM

Em Dying Light 2 Stay Human: Bloody Ties, os jogadores embarcarão em uma nova aventura narrativa para chegar ao epicentro da morte, fortuna e esplendor absoluto de um lugar estonteante: The Carnage Hall. Este antigo teatro de ópera está repleto de desafios e missões, novos tipos de armas, interações com personagens e segredos para descobrir. Os jogadores que encomendarem o DLC na pré-venda terão acesso ao Aristocrat Pack, que inclui uma arma e um traje exclusivo.

Antes de viver a experiência desse extravagante DLC, os jogadores são convidados a baixar a nova atualização da comunidade para Dying Light 2 Stay Human, que já está disponível para PC. Ela foi baseada no feedback recebido dos jogadores, e traz uma série de novidades como:

  • Melhoria no comportamento de infectados durante a noite e combate;
  • Aumento da aparição de infectados especiais;
  • Rastreador de distância;
  • Predefinições de gradação de cores apresentadas na E3 2019.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Em Dying Light 2 Stay Human, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Confira nossa review de Dying Light 2 Stay Human!

Dying Light 2 Stay Human oferece um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Além disso, foi confirmado pela desenvolvedora que os jogadores de PS4 e Xbox One tem direito a atualização gratuita para a nova geração. Assim sendo, a Techland também confirmou que a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento. O cross-play entre o Steam e a Epic Games Store funciona. A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para seu novo título, portanto, com esse plano ambicioso, podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

Por fim, Dying Light 2 Stay Human já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.