Dying Light 2 Stay Human recebe trailer sobre o modo cooperativo

Techland lançou nesta quinta-feira, 13, que  o último episódio de sua websérie, Dying 2 Know, de Dying Light 2 Stay Human. Apresentado por Jonah Scott e a streamer Leah, a Techland oficializou a presença do modo cooperativo mostrando um gameplay para até 4 jogadores, mostrando mais detalhes aos fãs. Confira abaixo!

Durante os eventos de preview de Dying Light 2 Stay Human no ano passado, os veículos de comunicação ao redor do mundo tiveram a chance de testar o jogo no PC e consoles. As primeiras impressões do jogo foram incríveis, mas esse episódio dá aos jogadores uma ideia de como o gameplay flui entre as plataformas PS4, Xbox One X, PS5 e Xbox Series X. Mais comparações estarão disponíveis em breve. Os desenvolvedores da Techland têm trabalhado arduamente nos últimos anos para garantir a melhor experiência possível. Eles também falaram com a comunidade de Dying Light sobre como essa jornada de seis anos tem sido emocionante para todos os envolvidos.

Durante o 6º episódio da websérie, também foram citados mais detalhes sobre o concurso UGC, anunciado originalmente no 1º episódio. Com uma convidada especial, a cosplayer Irina Meier, o júri escolherá os vencedores. Fique ligado para mais informações no TechlandGG e como bônus, resgate a HQ da Banshee de graça no site de recompensas da Techland.

A estreia mundial de Dying Light 2 Stay Human está cada vez mais próxima, desta forma, certifique-se de que você não perdeu nenhum episódio de Dying 2 Know. Se você está realmente curioso para saber mais sobre o jogo, não deixe de ver todas as entrevistas aqui.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Em Dying Light 2 Stay Human, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Dying Light 2 Stay Human oferecerá um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Por fim, Dying Light 2 será lançado no dia no dia 4 de fevereiro de 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.