Dying Light 2 Stay Human é lançado para consoles e PC

Techland lançou nesta sexta-feira, 4, Dying Light 2 Stay Human para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. No game, os jogadores podem moldar o futuro da Cidade com suas ações e ver como ela se modifica. Determine o equilíbrio do poder com as atitudes tomadas em meio ao crescente conflito e viva a sua própria experiência, na qual você pode ser brutal ou criativo. Confira o trailer!

Em Dying Light 2 Stay Human, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Confira nossa review de Dying Light 2 Stay Human!

Dying Light 2 Stay Human oferece um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Além disso, foi confirmado pela desenvolvedora que os jogadores de PS4 e Xbox One tem direito a atualização gratuita para a nova geração. Assim sendo, a Techland também confirmou que a experiência cooperativa de console entre plataformas e gerações não estará disponível para Dying Light 2 Stay Human no lançamento. O cross-play entre o Steam e a Epic Games Store funciona. A Techland já confirmou que dará 5 anos de suporte para seu novo título, portanto, com esse plano ambicioso, podemos esperar muitos conteúdos e expansões.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.