Dying Light 2 Stay Human anuncia grande atualização de melhoria

A Techland revelou nesta quinta-feira, 20, uma grande atualização de melhoria de combate e física para Dying Light 2 Stay Human, o Pressentimento Sangrento. Jogadores agora possuem mais maneiras de cortar e desmembrar partes do corpo dos inimigos com intensos efeitos de ossos quebrando, visualização de danos de saltar os olhos e VFX, tornando a brutalidade física ainda mais recompensadora e pesada. Confira o trailer!

Isso não é tudo. A Techland continua dando o suporte ao jogo como parte do comprometimento de cinco anos, e esta atualização contém muitos recursos e melhorias que foram pedidos pela comunidade, incluindo:

  • Pilgrim Outpost – vá para o posto avançado, peregrino:
    • Um novo destino dentro do jogo no modo online para os jogadores ativarem as caçadas, rastrear eventos da comunidade e receber Pilgrim Tokens. É possível gastar esses tokens no novo Pilgrim Outpost e comprar armas, trajes e amuletos únicos e exclusivos. Novas caçadas serão apresentadas a cada semana. Acesse aqui.
  • Gear Transmog – mantenha seu estilo e status:
    • Não comprometa seu estilo. Os jogadores agora podem manter tanto os status quanto o bom gosto com o recurso de transmog.
  • Weapon Crafting – encontre e aprimore projetos:
    • O novo sistema de criação de armas oferece total controle aos equipamentos dos jogadores. Projetos podem ser obtidos conforme se explora a cidade ou resgata recompensas. Ao visitar os Craftmasters, cada projeto pode ser aprimorado, aumentando ainda mais os status da arma a cada nível alcançado.
  • Evento Viral Rush – sobreviva aos horrores da noite:
    • Participe do evento “Viral Rush” de 20 de abril a 4 de maio e complete objetivos pessoais e globais para desbloquear o pacote Rahim, que inclui dois trajes exclusivos e uma arma. Conforme mais virais furiosos vão aparecendo, mais os jogadores precisarão elevar suas habilidades de combate e corredores da noite para sobreviver.

Junte-se à transmissão do Pressentimento Sangrento no canal oficial da Techland na Twitch no dia 20 de abril, às 15h (horário de Brasília), que também contará com entrevistas exclusivas com os desenvolvedores de Dying Light 2 Stay Human e mais.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Em Dying Light 2 Stay Human, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Confira nossa review de Dying Light 2 Stay Human!

Dying Light 2 Stay Human oferece um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Por fim, Dying Light 2 Stay Human já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.