Dying Light 2 Stay Human ganha novo trailer e outras novidades

Techland divulgou nesta quinta-feira, 1º, durante a transmissão Dying 2 Know um novo trailer de Dying Light 2 Stay Human. O vídeo apresentou um gameplay com diversos inimigos e suas respectivas transformações, incluindo o Revenant, um novo tipo de infectado. Confira o trailer!

Durante o evento, também foi mostrado um pouco dos bastidores da criação dos monstros, além da revelação de uma importante colaboração com o “pai” do parkour, David Belle, que tem participado ativamente na criação do título, emprestando seus movimentos a um importante personagem do jogo. Outra novidade foi o lançamento do “Que Tipo de Monstro és tu?”, que permite aos fãs verem quais tipos de infectados eles seriam no mundo de Dying Light.

Também foi anunciado uma HQ em parceria com a Dynamite Entertainment, intitulada de “Banshee: I Am The Cure”. A história foi escrita por Fred Van Lente (Marvel Zombies, X-Men Noir), indicado ao Harvey Award nas categorias de Melhor Série e um Prêmio Especial de Humor com a HQ Archer & Armstrong, o quadrinho narra a história anterior aos acontecimentos do segundo título da franquia, e estará disponível gratuitamente até o dia 15 de julho em TechlandGG.com.

Sobre Dying Light 2

Em Dying Light 2, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Dying Light 2 Stay Human oferecerá um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Por fim, Dying Light 2 será lançado no dia no dia 7 de dezembro para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.