Dying Light 2 Stay Human recebe novo vídeo sobre sua interface

A Techland lançou nesta terça-feira, 21, um novo episódio da websérie Dying 2 Know, que apresenta novidades do mundo de Dying Light 2 Stay Human, incluindo entrevistas com os desenvolvedores. Desta vez, a convidada é Agata Sykula, produtora de UI do estúdio, que fala mais sobre a interface do usuário, HUD, as opções de acessibilidade e a experiência no título. Este episódio também destaca como o feedback da comunidade é importante e as ótimas mudanças que podem vir disso, quando os jogadores poderem ajustar o HUD e outros elementos para deixar a jogatina mais confortável.

A Techland também está celebrando seu 30º aniversário. Para a ocasião, o estúdio fez uma parceria com a GOG e o Steam para que alguns de seus jogos possam ser resgatados gratuitamente. Ainda há diversos outros presentes e ofertas disponíveis para os jogadores, então para mais informações, visite a seção especial de aniversário no TechlandGG, o programa de recompensas da Techland.

Os espectadores deste episódio também descobrirão que o TechlandGG recebeu uma nova atualização, o que significa que os jogadores poderão ativar conquistas especiais no site e resgatar recompensas em Dying Light. Isso também será estendido a Dying Light 2 Stay Human para que os jogadores tenham uma vantagem ao explorarem A Cidade já no lançamento.

Dying Light 2 Stay Human será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S e a pré-venda já está disponível no site. Todas elas virão com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O MandalorianoSin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Em Dying Light 2 Stay Human, mais de 20 anos se passaram após os eventos em Harran, e a humanidade perdeu a luta. 98% da população mundial foi dizimada e A Cidade, um dos últimos grandes povoados humanos, está dividida pelo conflito. A civilização voltou à uma “Moderna Idade das Trevas”.

Os jogadores assumem o papel de Aiden Caldwell, um sobrevivente infetado. A agilidade excecional e as técnicas brutais de combate fazem do personagem um aliado poderoso e uma comodidade valiosa para A Cidade. O protagonista pode entrar em locais onde mais ninguém se atreve a meter os pés, e com suas habilidades singulares o jogador pode tentar fazer a diferença na colônia infestada. Você é um viajante com o poder de mudar o destino da cidade.

Mas todas essas habilidades têm um preço. Assombrado por memórias indecifráveis, você parte em busca da verdade… e encontra uma zona de combate. Aprimore ainda mais suas habilidades para derrotar os inimigos e fazer aliados, faça aliados usando da força e da inteligência. Desvende os segredos sombrios dos detentores do poder, escolha um lado e decida seu destino. Mas sejam quais forem suas decisões, há uma coisa que você nunca pode esquecer: continue humano.

Dying Light 2 Stay Human oferecerá um enorme mundo aberto, tanto horizontal quanto vertical, com caminhos variados e passagens ocultas. O combate mesclou habilidades de parkour e ainda mais brutalidade do que no jogo original, com armas e armadilhas ainda mais criativas. Mas isso não significa que o ciclo dia e noite ficou mais tranquilo. Todos os anos de infecção fizeram os virais evoluírem ainda mais. A luz do sol os afasta, mas a noite é ainda mais perigosa, quando eles começam a caçar, saindo de seus covis para explorar.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.