NotíciasPCPlayStationXbox

Dying Light: The Beast ultrapassa marca de milhões de ações em seus primeiros 12 dias

Techland divulgou nesta sexta-feira, 3, dados referentes aos primeiros 12 dias de Dying Light: The Beast, destacando o engajamento dos jogadores desde o lançamento. De acordo com a empresa, os fãs dedicaram inúmeras horas ao game, eliminaram hordas de zumbis, percorreram centenas de quilômetros e incendiaram uma grande quantidade de veículos.

A desenvolvedora também informou que o número de jogadores continua crescendo diariamente, indicando um aumento constante na base de usuários. Um infográfico com os números detalhados da performance do título foi disponibilizado pela Techland.

Dying Light: The Beast
Imagem: Divulgação

Sobre Dying Light: The Beast

Dying Light: The Beast mistura ação em mundo aberto com horror de sobrevivência, entregando uma experiência que combina exploração, combate dinâmico e decisões narrativas. A Techland promete uma aventura épica e sombria, capaz de agradar tanto os veteranos da franquia quanto novos jogadores.

No enredo, os jogadores retornam como Kyle Crane, agora marcado por experimentos brutais realizados pelo vilão Barão. Preso entre sua humanidade e uma fera interior alimentada por DNA zumbi, o protagonista precisa lutar para controlar o próprio destino. A vingança contra o homem que o transformou é o motor da história, mas o caminho é repleto de dilemas, alianças frágeis e desafios intensos.

Dying Light: The Beast foi lançado no dia 18 de setembro para PC, via Steam e Epic Games StorePlayStation e Xbox.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.