Earth Defense Force: World Brothers recebe data de lançamento

A D3PUBLISHER e a YUKE revelaram nesta quinta-feira, 1º de abril, que o tão esperado jogo de tiro em terceira pessoa estilo voxel Earth Defense Force: World Brothers será lançado digitalmente na América do Norte, Europa e Ásia em 27 de maio, para Nintendo Switch, PC, via Steam e PlayStation 4. Jogadores em todo o mundo podem se enfrentar contra invasores para restaurar uma “Terra Voxel” destruída.

Desde a revelação mundial durante o evento especial ao vivo na Tokyo Game Show 2020, Earth Defense Force: World Brothers está tendo um visual completamente diferente do resto da franquia com seu novo estilo de arte voxel 3D. Os fãs de EDF podem esperar um jogo repleto de conteúdo de cada jogo principal da série, incluindo armas, classes históricas de soldados e inimigos, além de novos jogos para os jogadores misturarem e combinarem suas equipes de quatro.

Sobre Earth Defense Force: World Brothers

Para novos jogadores não familiarizados com a série Earth Defense Force, eles podem esperar derrotar inimigos gigantescos, de insetos a robôs e alienígenas, todos compostos de pixels 3D e acesso a um grande arsenal de armas e classes de soldados; cada classe pode maximizar suas habilidades únicas para destruir seus inimigos em Earth Defense Force: World Brothers. A emocionante estreia da popular série de tiro em terceira pessoa em um mercado totalmente novo visa criar uma nova aparência, diversão e experiência de jogo para fãs e novos recrutas.

Embora os jogadores possam salvar o mundo na campanha Earth Defense Force: World Brothers apenas com companheiros de equipe de IA, eles também podem se alistar com amigos no modo co-op Play de 4 jogadores em cada plataforma. No entanto, o jogo não oferece suporte ao jogo multiplataforma. Os jogadores também podem jogar offline com tela dividida para dois jogadores no PS4 e no modo LAN co-op para quatro jogadores no Nintendo Switch, o que requer que os jogadores e seus amigos tenham seu próprio Nintendo Switch e uma cópia do game. Para mais detalhes, acesse o site oficial.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.