Echo Generation: Midnight Edition é lançado para PC e Switch

Cococucumber lançou nesta quarta-feira, 19, Echo Generation: Midnight Edition, uma versão de Echo Generation, jogo de aventura por turnos, para PC, via Steam, e Nintendo Switch. A versão Standard do game está disponível para para Xbox Series X|S, Xbox One e PC. Veja o trailer!

Confira nossa análise de Echo Generation: Midnight Edition!

Echo Generation: Midnight Edition leva os jogadores a um subúrbio canadense reimaginado, agora com melhorias visuais, novos controles de câmera, atualizações de combate, viagem rápida, um log de missões e suporte para doze idiomas, incluindo o português do Brasil.

Após uma série de ocorrências bizarras causadas por um acidente inexplicável, um grupo de crianças curiosas interrompe a produção de seu curta-metragem para investigar os segredos ocultos nos campos de milho. Com os adultos alheios aos eventos, Dylan e seus amigos se aventuram para descobrir uma conspiração e salvar sua cidade antes do fim do verão.

Os jogadores podem explorar todos os cantos das encantadoras ruas suburbanas, coletando itens-chave e pistas de cada residente – humano, esquilo ou outro. A aventura inclui visitas a um cemitério de animais, investigações em porões de vizinhos suspeitos e a descoberta da verdade oculta sob a agradável fachada de Maple Town.

Durante a investigação, os jogadores enfrentarão o paranormal em combates por turnos, lutando contra lobisomens zumbis, animatrônicos cuspidores de fogo, caminhões monstruosos, guaxinins falantes e outros horrores sobrenaturais. É possível recrutar amigos peludos para ajudar nas batalhas, e não se esqueça de levar guloseimas para curar os status de todos.

Echo Generation: Midnight Edition oferece uma dose de nostalgia, combinando uma história clássica, reminiscente dos filmes e livros de horror dos anos 80 e 90, com o estilo artístico voxel característico da Cococucumber. A trilha sonora original, composta por Pusher, harmoniza com a atmosfera nostálgica e ao mesmo tempo arrepiante do jogo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.