eFootball 2023 adiciona partidas amistosas e novidades no Time dos Sonhos

A Konami anunciou nesta quarta-feira, 6, a adição do modo “Friend Match” (Partida Amistosa) à versão de console do eFootball 2023. Após grandes grupos da comunidade on-line solicitarem o recurso, os usuários agora podem usar seus Times dos Sonhos, combinar com amigos e testar suas equipes e táticas personalizados uns contra os outros. O recurso já está disponível em várias plataformas, incluindo PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam.

https://www.youtube.com/watch?v=j43vOEL_wAY

Quatro novos Club Packs

Para ajudar os jogadores de eFootball 2023 a reforçarem seus Times dos Sonhos e deixá-los prontos para enfrentar seus amigos, o eFootball receberá quatro novos Club Packs de clubes parceiros oficiais, incluindo o FC Barcelona, Manchester United, FC Bayern München e Arsenal.

Cada pacote conterá 11 cartas “Destaque”, uma para cada posição do time titular. Isso traz aos usuários um pacote abrangente e com equilíbrio entre as posições, para permitir que montem uma equipe forte. Esses pacotes são úteis, pois podem aprimorar até mesmo as opções do Time dos Sonhos de um veterano ou dar a um novato o ponto de partida ideal para construir o seu.

A atualização da versão 2.1.0 também trará um novo Premium Ambassador Pack para nosso embaixador recém-adicionado: o jogador português internacional Bruno Fernandes. Esse pacote incluirá uma versão “épica” do cartão de Fernandes, recriando sua forma estelar da temporada 2020-21, na qual ele contribuiu com 45 participações diretas em gols em apenas 58 partidas competitivas pelo Manchester United.

O pacote também incluirá 10 cartas “Destaque”, incluindo jogadores do Manchester United ou da seleção portuguesa, além de cartas de Luke Shaw e Cristiano Ronaldo. O Premium Ambassador Pack do embaixador do eFootball Trent Alexander-Arnold já foi lançado e ainda está disponível para compra. 

Sobre o eFootball 2023

eFootball 2023 é uma reformulação de marca da popular série de jogos PES, da Konami. Essa mudança representou um grande salto, pois a marca mudou juntamente com a adição de um novo motor gráfico para jogos de futebol, avanços em jogabilidade e remodelação do título com o modelo “gratuito para jogar” em todos os dispositivos compatíveis.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.