myClub de eFootball PES 2020 terá mais lendas com a “Iconic Moment Series”

A KONAMI deu início nesta quinta-feira, 5, às comemorações do 25° aniversário da sua franquia de futebol, hoje conhecida como eFootball PES 2020. Nesta primeira campanha, os jogadores poderão obter os melhores atletas do passado e do presente, em momentos únicos escolhidos por eles próprios.

A ação, batizada de “Iconic Moment Series”, tratá um destaque específico da carreira de cada jogador, apresentando a imagem real da partida escolhida pelo astro, além de estatísticas que correspondem ao período escolhido. Além disso, cada jogador ou lenda da campanha especial será afiliado a um time específico, com um aumento de estatísticas disponível se você combinar esse jogador ou lenda com seu time escolhido no myClub.

A primeira lenda a fazer parte da “Iconic Moment Series é Maradona, celebrando seu desempenho na final da Copa do Rei de 1983, pelo FC Barcelona. No entanto, ele não é o único jogador a fazer parte do acervo. Outras lendas também estarão disponíveis, como:

  • Oliver Kahn (FC Bayern) – Partida icônica: 09/02/2002
  • Karl-Heinz Rummenigge (FC Bayern) – Partida icônica: 13/06/1981
  • Giovane Élber (FC Bayern) – Partida icônica: 17/05/2003
  • Carles Puyol (FC Barcelona) – Partida icônica: 17/05/2006
  • Xavi (FC Barcelona) – Partida icônica: 27/05/2009
  • Andres Iniesta (FC Barcelona) – Partida icônica: 06/05/2009

Assim, a campanha do 25° aniversário do J.League Jikkyou Winning Eleven, lançado no dia 21 de julho de 1995, no Japão, continuará com lançamentos e anúncios adicionais no jogo ao longo do ano.

A data também marca a chegada do Data Pack 5.0, que apresenta mais de 30 rostos de atletas novos e atualizados. Conforme relatado, os principais jogadores são: Reece James, Brandon Williams, Giovanni Di Lorenzo, Todd Cantwell e Achraf Hakimi. Além disso, a atualização também implementa várias correções de falhas após avaliação feita pela comunidade.

eFootball PES 2020 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.