eFootball PES 2021 ganha data de lançamento e trailer

Konami divulgou nesta quinta-feira, 16, o primeiro trailer e data de lançamento de eFootball PES 2021: 15 de setembro, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC. O título é uma atualização de temporada de eFootball PES 2020, ou seja, não trará nenhuma mudança na jogabilidade. Assista ao primeiro trailer do jogo!

eFootball PES 2021 é uma versão atualizada do título lançado no ano passado, com informações mais recentes dos jogadores e clubes. Como vários campeonatos tiverem suas finais suspensas, os dados mais recentes de certas ligas e equipes licenciadas estarão disponíveis por meio de um patch único. Além disso, os jogadores poderão conferir detalhes da UEFA EURO 2020, que foi adiada para 2021, com todas as 55 seleções nacionais da UEFA, o Estádio Wembley e mais. Por fim, o myClub terá uma nova série de Iconic Moment (revelado, inclusive, no trailer acima). Assim, será possível reviver e recriar momentos inesquecíveis das carreiras de grandes estrelas do futebol atuais e antigas.

No entanto, mesmo sendo uma “atualização de temporada”, eFootball PES 2021 não será gratuita para os proprietários de eFootball PES 2020 e não necessita do título anterior para ser jogado. De acordo com a Konami, “o PES deste ano será lançado com um preço especial de aniversário e também virá com diversos bônus”. Assim, ele entrou em pré-venda com versões a partir de R$ 179 na Microsoft Store e na R$ 99,90 na Steam. A versão de PS4 ainda não está disponível, até a publicação desta nota.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.