El Hijo – A Wild West Tale também chegará ao Stadia

A HandyGames revelou nesta quinta-feira, 8, que também lançará uma versão de El Hijo – A Wild West Tale para Google Stadia, quando o jogo ficar disponível. Além disso, um novo trailer de gameplay foi revelado. Assista!

Em El Hijo – A Wild West Tale, a jornada começa quando um fazendeiro e seu filho são atacados por bandidos que destroem sua fazenda. A mãe decide deixar “El Hijo” em um mosteiro isolado para protegê-lo. No entanto, “El Hijo” decide que a vida monástica não é para ele e escapa. Trata-se de um jogo furtivo não violento. A violência é trocada com a brincadeira travessa de uma criança pequena, já que muitas vezes será preciso se esconder.

De acordo com os desenvolvedores, o título não adiciona novas mecânicas de forma desnecessária, e a jogabilidade é estendida naturalmente, à medida que variações da mecânica existente são introduzidas. Essas reviravoltas na mecânica aumentam o desafio e oferecem mais obstáculos para alcançar o objetivo final: encontrar sua mãe.

O título havia sido revelado em dezembro de 2018, mas só em junho deste ano voltou a receber novidades, com um trailer de gameplay no Guerrilla Collective. Na ocasião, foi revelado que o game seria disponibilizado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC, via Steam.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.