ENDER LILIES: Quietus of the Knights será lançado em Acesso Antecipado em 2021

A Binary Haze Interactive anunciou nesta segunda-feira, 14, que ENDER LILIES: Quietus of the Knights, um conto de fadas de fantasia sombria, explorará um mundo assustadoramente belo no Steam Early Access para Windows PC a partir de quinta-feira, 21 de janeiro de 2021.

Além disso, os desenvolvedores Live Wire, Adglobe Tokyo e Adglobe Montreal Studio levarão o game para o PlayStation 5 por meio de compatibilidade com o aplicativo nativo PlayStation 4, Xbox Series X|S e Nintendo Switch no segundo trimestre de 2021. As edições do console serão lançadas simultaneamente ao lado da versão 1.0 na Steam com pelo menos oito áreas, adicionando várias novas às três disponíveis no início do Steam Early Access.

Uma trilha sonora comovente de Mili, veterana de séries de anime incluindo Ghost in the Shell e Goblin Slayer, bem como jogos de ritmo apreciados por milhões como Cytus e Deemo, traz o mundo de ENDER LILIES à vida. Os efeitos sonoros do ex-produtor da Sega Keiichi Sugiyama com créditos em franquias como Rez e Skies of Arcadia pontuam as melodias melancólicas da trilha sonora.

Sobre ENDER LILIES: Quietus of the Knights

Guie a sacerdotisa Lily através de cavernas sinuosas, paisagens subaquáticas, florestas de árvores brilhantes e outras áreas devastadas por uma chuva que transforma os mortos-vivos. Cada bioma é maravilhosamente ilustrado em um estilo de fantasia sombria distintamente japonês. Purifique chefes desafiadores e horríveis para recrutá-los como companheiros equipáveis. Misture e combine as almas dos caídos para criar um esquadrão etéreo de guarda-costas, com ataques que variam de poderosos golpes de machado a golpes de arco à distância.

Ao exorcizar inimigos, Lily terá visões revelando vislumbres do passado. Junte toda a verdade e resolva o mistério por trás da chuva profana antes de enfrentar uma escolha que decidirá o destino de um reino.

“A história de Lily e sua terra natal é infeliz, mas não sem esperança. Ela fará escolhas difíceis enquanto navega em sua realidade de pesadelo. ENDER LILIES não revela seus segredos facilmente, mas equilibramos nosso sistema de combate acelerado para oferecer um desafio para jogadores de todos os níveis de habilidade, ao mesmo tempo que estimulamos o progresso daqueles com menos experiência em RPGs de ação.”

Hiroyuki Kobayashi, CEO da Binary Haze Interactive.

ENDER LILIES: Quietus of the Knights vai estrear no Steam Early Access em 21 de janeiro de 2021. Ele será compatível com inglês, japonês, francês, Alemão, espanhol (Espanha), coreano, chinês (simplificado), chinês (tradicional), italiano, português (Brasil) e russo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.