Endless Dungeon ganha primeiro trailer de gameplay

A Amplitude Studios e SEGA divulgaram nesta quinta-feira, 10, durante o Summer Game Fest, um trailer mostrando o gameplay de Endless Dungeon. O título será um roguelite e está previsto para chegar em 2022 para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, via Steam. Confira o trailer!

Em Endless Dungeon, o jogador naufragou em uma misteriosa estação espacial. Assim, será preciso recrutar uma equipe de heróis e proteger o cristal contra ondas intermináveis ​​de monstros. Ou morrer tentando, retornar e tentar novamente.

Para aqueles que preferem as coisas por escrito, aqui estão as regras básicas do jogo:

  • Regra #1 – Certas armas funcionam melhor contra certos monstros. Aprenda sobre elas para obter uma vantagem na ação de twin-stick.
  • Regra #2 – Proteja seu cristal colocando torres, porque se ele morrer, você morre.
  • Regra #3 – O trabalho em equipe faz o sonho acontecer. Você pode controlar um esquadrão inteiro sozinho ou testar suas habilidades com amigos no modo multiplayer.
  • Regra #4 – Adapte seu esquadrão desbloqueando novos heróis e mudando-os como quiser.

O que esperar de Endless Dungeon

Embora a ambientação seja semelhante ao título anterior da franquia, com protagonistas presos em um naufrágio espacial, segundo os desenvolvedores, em Endless Dungeon é, ao mesmo tempo, uma sequência e não, afirmando de ser algo que os jogadores só saberão no lançamento. Enquanto isso, confiram uma lista do que já foi confirmado:

  • Uma história totalmente nova no universo Endless: uma estação espacial que foi arruinada há muito tempo. Algumas pessoas estão abandonadas lá há décadas — cabe ao jogador descobrir o que está acontecendo e como sair de lá.
  • Abrindo novas portas para o gênero rogue-lite: por trás de cada porta há algo desagradável, novo e diferente. Mas se o jogador tiver as armas e munições certas para o alvo certo, bem, poderá sobreviver… até abrir a próxima porta.
  • Recrutando o time suicida: os jogadores poderão reunir sua turma e ver se conseguem chegar inteiros ao centro da estação. Controle todo o esquadrão sozinho ou teste suas habilidades de sobrevivência com amigos no modo multiplayer!
  • Cristais são eternos: os jogadores devem se preocupar principalmente com a saúde de uma rocha que carregarão ao longo do caminho. Prepare-se para defender o cristal a todo custo.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.