Endzone – A World Apart revela expansão para 2021

Assemble Entertainment e a Gentlymad Studios anunciaram nesta terça-feira, 13, a expansão Prosperity para o jogo de construção de cidades pós-apocalíptico Endzone – A World Apart. O título ficou em acesso antecipado durante quase um ano, e teve sua versão final disponibilizada em março deste ano para PC, via Steam e GOG.com. Assista ao trailer do novo conteúdo!

Em Endzone – A World Apart: Prosperity, depois de 150 anos no subsolo e escondidos da superfície venenosa, os últimos sobreviventes humanos de um apocalipse nuclear emergiram prontos e dispostos a retomar o planeta. Claro, começar do zero não é um passeio no parque, e os remanescentes da humanidade enfrentaram muitos desafios na tentativa de reiniciar a sociedade, como chuva tóxica, tempestades de areia violentas e a ameaça sempre presente de radiação, para citar apenas alguns.

No entanto, graças à coragem e determinação do espírito humano, as coisas estão finalmente melhorando para os sobreviventes, e depois da luta vem a “Prosperidade” sem limites. A DLC promete novos materiais, novos edifícios, novos desafios e novas aventuras para um novo grupo de sobreviventes, prontos para expandir e melhorar o que seus antepassados ​​orgulhosamente construíram.

Sobre Endzone – A World Apart:

Endzone – A World Apart segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista nuclear mundial, estão deixando seus bunkers subterrâneos e reconstruindo a sociedade na superfície. Após 150 anos morando no subsolo em bunkers chamados “endzones”, a superfície da Terra parece uma lufada de ar fresco, embora isso não pudesse estar mais longe da verdade. Os jogadores podem esperar novos edifícios, upgrades, atualizações de sistema e várias melhorias de jogabilidade até o lançamento completo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.