Versão completa de Endzone – A World Apart é lançada para PC

Assemble Entertainment e a Gentlymad Studios lançaram nesta quinta-feira, 18, a versão completa do construção de cidades pós-apocalíptico Endzone – A World Apart. O título, que estava em acesso antecipado desde abril de 2020, recebeu seu lançamento completo, para PC, via Steam e GOG.com, e pode ser adquirido por R$ 47,90. Confira o trailer de lançamento!

Durante o período de acesso antecipado, o game ganhou diversas atualizações principais, que adicionaram novas mecânicas, edifícios, riscos ambientais, equipamentos, árvores de habilidades ramificadas, incluindo 100 novas missões secundárias, 24 novas expedições e 33 novos edifícios. O título vendeu mais de 170 mil cópias no período, o que resultou no plantio de 40.300 árvores, através de uma parceria com a One Tree Planted.

Sobre Endzone – A World Apart:

Endzone – A World Apart segue um grupo de refugiados que, mais de um século após um devastador ataque terrorista nuclear mundial, estão deixando seus bunkers subterrâneos e reconstruindo a sociedade na superfície. Após 150 anos morando no subsolo em bunkers chamados “endzones”, a superfície da Terra parece uma lufada de ar fresco, embora isso não pudesse estar mais longe da verdade. Os jogadores podem esperar novos edifícios, upgrades, atualizações de sistema e várias melhorias de jogabilidade até o lançamento completo.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.