Fall Guys: Epic Games anuncia compra do estúdio

A Epic Games anunciou nesta terça feira, 2, que comprou a Tonic Games Group, empresa responsável pelo desenvolvimento de Fall Guys. O anúncio veio por meio de um tweet. Veja!

Paul Croft, Cofundador da Tonic Games Group ainda disse no comunicado feito no site oficial:

“Além da visão compartilhada entre nossas equipes, vemos um enorme potencial na combinação de forças com a Epic. Seja sobre fazer nossos próprios jogos o melhor que eles podem ser ou capacitar outros desenvolvedores de jogos a levar seu conteúdo de um núcleo de uma ideia para o sucesso comercial, sabemos que juntos seremos capazes de alcançar alturas maiores.”

Paul Croft, Tonic Games Group, Co-Founder e Chief Games Officer.

Sobre Fall Guys

Lançado em agosto de 2020 para PlayStation 4 e PC, via SteamFall Guys: Ultimate Knockout foi considerado um fenômeno, atingindo milhões de pessoas em transmissões na Twitch. O game é um verdadeiro pandemônio online, colocando 60 jogadores com a missão de avançar para a próxima rodada, sempre eliminando quem não for bom o suficiente. Tudo isso com uma física engraçada e com personagens totalmente personalizáveis. O título já tem versões confirmadas para as plataformas Xbox e para Nintendo Switch, chegando no meio do ano.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.