Epic Games disponibiliza ABZU e Rising Storm 2: Vietnam gratuitamente

A Epic Games Store tornou gratuito, por tempo limitado, dois jogos de seu catálogo para os jogadores: ABZU e Rising Storm 2: Vietnam. Os dois jogos podem ser adicionados à biblioteca gratuitamente por qualquer pessoa que tenha uma conta na plataforma de hoje, 8 de outubro, até às 11h59 do dia 15 de outubro.

Epic Games Store
Imagem: Divulgação

ABZU

ABZÛ oferece aos jogadores a oportunidade de mergulhar em um vibrante mundo oceânico cheio de mistério e repleto de cores e vida. No papel de Diver, faça acrobacias usando movimentos de natação cheios de graça. Descubra centenas de espécies únicas baseadas em criaturas reais e forme uma conexão poderosa com a abundante vida marinha.

Encontre cardumes de milhares de peixes que interagem com você, uns com os outros e com predadores. Desfrute de paisagens marítimas épicas e explore ecossistemas aquáticos extremamente detalhados. Desça até o coração do oceano, onde segredos antigos estão esquecidos. Mas cuidado, há perigos ocultos nas profundezas.

Rising Storm 2: Vietnam

Rising Storm 2: Vietnam leva a franquia para a era dos rifles automáticos, granadas portáteis, lançadores e sistemas de armas modernos. Com multiplayer para até 64 jogadores, prepara-se para encontrar uma atmosfera e estética autênticas, além do manejo realista de armas pelos quais a série é conhecida.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.