Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça recebe sua 1ª temporada

WB Games, a DC e a Rocksteady Studios lançaram nesta quinta-feira, 28, a Primeira Temporada de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça, uma DLC gratuita disponível a todos os jogadores, para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store. Confira o trailer abaixo!

A primeira temporada apresenta O Coringa, que se torna um novo membro da Força-Tarefa X depois que Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei o resgatam de sua Terra Alternativa, invadida por Brainiac. Esta versão alternativa do icônico supervilão da DC se junta ao Esquadrão como um personagem jogável, com sua forma própria de caos e loucura, como mostrado em um novo vídeo do jogo que traz mais detalhes desta versão do Príncipe Palhaço do Crime.

A primeira temporada de Suicide Squad: Mate a Liga da Justiça inclui novas Incursões e Fortalezas, missões e atividades, itens cosméticos temáticos, batalhas contra variantes do Brainiac fundido com a Liga da Justiça e muito mais. Ao longo dos dois episódios da temporada, os jogadores encontrarão novos equipamentos inspirados nos supervilões da DC Espantalho e Duas-Caras, além de novas armas baseadas nos vilões Chapeleiro Maluco, Merlyn, Dr. Psycho, Flash Reverso e Arraia Negra.

Confira nossa review de Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça!

Sobre Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Situado cinco anos após os eventos de Batman: Arkham KnightEsquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça introduz os jogadores ao vibrante mundo aberto de Metrópolis, onde assumem o papel dos notórios vilões da DC – Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão Rei – em uma missão contra os heróis da Liga da Justiça, corrompidos pela mente maligna de Brainiac. Com a ajuda de figuras icônicas como Pinguim e Lex Luthor, os jogadores enfrentarão desafios em uma história rica e integrada ao Universo DC.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.