Eternal Hope é adiado em uma semana para PC

A Doublehit Games anunciou nesta segunda-feira, 3, que a data de lançamento de Eternal Hope para PC, via Steam foi adiada em uma semana. Sendo assim, o título de plataformas de aventura sairá em 13 de agosto, não mais no dia 6, como era previsto. Por isso, um novo trailer foi lançado, contendo a nova informação. Assista!

Eternal Hope é um jogo de plataformas de quebra-cabeças inspirado nos estilos artísticos do Studio Ghibli que dá um novo significado à “vida após a morte”, à medida que os jogadores assumem o papel de Ti’bi, um garoto jovem e triste, assombrado pela morte prematura de sua namorada. Ti’bi se aventurará muito além do mundo, pois sabemos que ele se reunirá com sua alma gêmea e ele encontrará muitos personagens úteis, mas igualmente malévolos ao longo do caminho. Com a capacidade de viajar entre o mundo real e o chamado Mundo das Sombras, Ti’bi descobrirá segredos sobre a vida, a morte e o espaço peculiar entre eles.

Principais recursos de Eternal Hope

  • Viajante multidimensional: Não há verificação de bagagem para esse tipo de viagem. Portanto, prepare-se para a exploração interdimensional, enquanto Ti’bi viaja entre reinos para resgatar a alma de sua amada
  • Você tem um amigo em mim: Faça amigos enquanto viaja entre dimensões e use suas habilidades e recursos úteis para superar os obstáculos. Mas tenha cuidado, pois nem toda alma tem boas intenções!
  • Explosão do passado: Ao se aventurar em sua jornada no mundo das sombras e no mundo dos vivos, você descobrirá os segredos da terra encoberta e dos antigos que ali habitam. No entanto, segredos do seu próprio passado também aparecerão; esqueça as bestas macabras que espreitam nas sombras – você pode enfrentar seus demônios interiores?

Por fim, Eternal Hope será lançado para PC, via Steam, em 13 de agosto de 2020. Além disso, o jogo será lançado para Xbox One ainda este ano.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.