Evergate ganha trailer de lançamento e prólogo gratuito

PQube e a Stone Lantern Games revelaram nesta quinta-feira, 29, o trailer de lançamento de Evergate, que chega no dia 10 de novembro para Xbox Series X|S, PC, via Steam, e Nintendo Switch. Além disso, a empresa disponibilizou um prólogo gratuito para o jogo, já disponível na Steam.

A história de Evergate coloca os jogadores para guiar a alma infantil, Ki, até o portão final em cada nível, à medida que avança por uma narrativa que promete ser comovente e emocionante, que se passa na vida após a morte. Os jogadores deverão disparar sua Chama da Alma nos cristais espalhados pelo ambiente e aproveitar os poderes misteriosos que eles possuem para encontrar o portão final.

Cada nível ainda contém objetivos de bônus e os jogadores podem eliminar todos os inimigos para construir um contador de essência, que permitirá aumentar as habilidades de Ki ao desbloquear artefatos antigos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.