Everhood será lançado para PC e Switch no dia 4 de março

A Foreign Gnomes anunciou nesta segunda-feira, 1º de fevereiro, Everhood, uma aventura não convencional de RPG onde nada é o que parece, chegará ao Nintendo Switch e PC, via Steam na quinta-feira, 4 de março de 2021.

Sobre Everhood

Assine o contrato, venda sua alma e entre em um reino místico entre os planos de existência conhecidos chamados Everhood. Neste cenário, acorda a boneca de madeira Red, levantando de um sono profundo para descobrir que um ladrão roubou seu braço. Red sai em busca de seu membro perdido e, sem saber, começa a puxar um fio que pode desvendar a realidade como o mundo a conhece.

Passeie pelas portas da existência na busca de Red e cruze com os seres bizarros que chamam este lugar de lar. Junte-se a esses personagens encantadores enquanto eles tentam passar o tempo e reduzir a eternidade correndo em karts, superando pistas de obstáculos e jogando jogos de tabuleiro. Mas esteja preparado para enfrentar a música a qualquer momento, pois nem todo imortal é do tipo gentil.

Enfrente um sapo amante de banjo, um caixa eletrônico sensato, um cavaleiro quase nu e uma miríade de outros oponentes estranhos em batalhas de dança únicas. Mova-se e sulque para evitar o fogo que se aproxima. Realize manobras evasivas para sobreviver aos rivais de Red enquanto improvisa para temas de luta contra chefes sob medida que variam de chiptunes vibrantes a batidas industriais pesadas e abrangem tudo entre os dois.

Traga revelações que mudam o mundo para iluminar e sair da pista de dança enquanto a jornada de Red puxa as costuras da realidade. Escolha entre uma variedade de cinco opções de dificuldade para desfrutar de tudo, desde uma experiência focada na narrativa até desafios intensos. Em seguida, volte ao reino de Everhood no New Game Plus para descobrir segredos adicionais ou testar essas habilidades em um modo desbloqueável ultra-difícil.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.