EVERSPACE 2 ganhará nova atualização no final de julho

ROCKFISH Games revelou nesta quinta-feira, 17, parte do conteúdo da próxima atualização de conteúdo do acesso antecipado de EVERSPACE 2, disponível para Steam e GOG.com. Batizada de Zharkov: The Vortex, o novo conteúdo adiciona um novo sistema estelar ao game, que chega junto com diversas missões principais e secundárias. Confira o trailer!

Zharkov é o terceiro sistema estelar do game, e leva os jogadores ainda mais à fundo no mistério da poderosa raça alienígena Ancients. O local também é onde acontecem negócios obscuros de mineração Grady & Brunt, duas facções que já foram apresentadas no EVERSPACE original.

A atualização ainda chega com mais atividades, missões, desafios, um novo companheiro e uma nova classe, que terão os detalhes revelados em breve. Por fim, os jogadores ainda poderão aumentar o nível máximo, mas ainda não há detalhes sobre isso.

Sobre EVERSPACE 2:

A versão em acesso antecipado de EVERSPACE 2 conta com mais de 30 horas de conteúdo, enquanto apresenta aos pilotos a mecânica de jogo central do game de combate espacial, exploração, mineração, resolução de puzzles, viagens, comércio, itens, elaboração, personalização da nave, vantagens de jogador e companheiro bem como cinco subclasses de navios de jogadores diferentes.

Leia nossa prévia de EVERSPACE 2!

A versão completa para PC, incluindo suporte para MacOS e Linux nativo, será lançada a um preço razoavelmente maior, no primeiro semestre de 2022 e virá com interface de usuário e suporte a idiomas de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português brasileiro, polonês, russo , chinês simplificado, japonês e coreano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.