EVERSPACE 2 é lançado em Closed Beta para apoiadores

A ROCKFISH Games anunciou nesta sexta-feira, 25, o lançamento do Closed Beta de EVERSPACE 2 para os apoiadores do Kickstarter. Além disso, divulgou diversas novidades. Confira abaixo!

Closed Beta de EVERSPACE 2

A ROCKFISH Games acabou de atualizar a versão oficial de pré-lançamento de EVERSPACE 2 na Steam. Os apoiadores do Alpha podem simplesmente ativar a Steam para receber sua atualização. Os apoiadores do Beta (nível de recompensa da Early Adopter Edition e superior) encontrarão suas novas chaves em suas caixas de entrada de e-mail. Se você não encontrar sua chave, seja paciente, pois as chaves são enviadas em lotes. Além disso, certifique-se de verificar as pastas de spam!

everspace 2
Imagem: Divulgação

O que mudou desde a última atualização?

Além do novo conteúdo no sistema Ceto, foram feitas melhorias na interface do usuário / UX com base no feedback muito apreciado dos apoiadores do Alpha. Além disso, foi implementada a visão da cabine com instrumentos totalmente funcionais, foi aprimorada a qualidade visual de vários ativos ambientais e o desempenho geral da construção e, por fim, foram corrigidos muitos bugs.

Mais missões secundárias, variações de trabalho e tipos de inimigos, pontos de interesse e quebra-cabeças também foram adicionados. Por último, mas não menos importante, estão acontecendo ajustes e adições nos efeitos sonoros e faixas de música no jogo. Basicamente, o Beta é um Alpha fortemente renovado com algumas adições de conteúdo, bem como mais e melhores loots.

Principais brindes de pré-lançamento

Para quem está chateado por não ter acesso ao Beta fechado, ainda faltam alguns dias para participar de um concurso massivo de sorteios no PC Gamer Forums com 5 (cinco) chances de ganhar chaves de EVERSPACE 2 no pré-lançamento, além de um PC para jogos Alienware. Para isso, vá até o site da PC Gamer antes que o concurso termine!

everspace 2
Imagem: Divulgação

Mergulho na narrativa

O Diretor de Criação Uwe Wütherich, mergulhou fundo na história de EVERSPACE nos fóruns da PC Gamer comentando um pouco sobre os companheiros e a história de EVERSPACE 2. Veja mais detalhes aqui.

Certifique-se de participar da stream oficial de revelação do Beta que ocorrerá hoje na Twitch e no YouTube, das 15h às 17h no horário de Brasília. Nela será possível conhecer mais detalhes através da campanha de história revisada em Ceto, além de ser possível concorrer a mais 3 chaves de pré-lançamento de EVERSPACE 2.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.