EVERSPACE 2 lança atualização “Drake: Gang Wars”

A ROCKFISH Games lançou nesta sexta-feira, 5, uma nova grande atualização para EVERSPACE 2, chamada de Drake: Gang Wars, para PC, via Steam e GOG.com. O novo update adiciona o sistema de estrelas Drake, com ambientes de lava e gelo feitos à mão, exploração subaquática, novos tipos de inimigos e efeitos de status, novos desafios, bem como uma missão lateral de três capítulos, introduzindo pilotos ousados ao novo sistema, e muito mais. Além disso, foi informado que o update chegará em breve na Microsoft Store.

Sobre EVERSPACE 2: Drake: Gang Wars

O novo sistema estelar apresenta mais de uma dúzia de locais criados à mão, com peças emocionantes e lindas feitas para intensos combates entre naves, inúmeras coisas para descobrir, quebra-cabeças para resolver, e desafios para dominar. Cada uma controlada por três novas facções, a Coalition, Retaliators, e Zurilia, as regiões do sistema apresentam áreas de lava e gelo que introduzem novas mecânicas de jogabilidade onde as naves dos jogadores são expostas a danos de calor e geada, bem como alta pressão quando vão para debaixo d’água.

O conjunto de missões secundárias serve como a introdução ao sistema Drake. Além disso, a versão de Acesso Antecipado do EVERSPACE 2 está aumentando o limite de nível do jogador para 25, introduzindo três novas vantagens de piloto, bem como algumas novas vantagens para acompanhantes.

Além dessas adições, a equipe também adicionou novos passivos para todas as sub-classes de naves e novos atributos de bônus de armas secundárias. Estes expandirão a capacidade do EVERSPACE 2 para diferentes estilos de jogo e construções de naves para todos os nossos pilotos que gostam de modificar. Os mutadores também são adicionados a áreas de alto risco para aqueles na comunidade que pedem mais desafios. Na parte técnica, o suporte ao TrackIR e a AMD FSR também foram adicionados ao jogo.

Por fim, EVERSPACE 2 tem uma atualização importante adicional prevista para ser lançada em 2022. Ancient Rifts, planejada para esta primavera, dará aos jogadores uma amostra do conteúdo final do jogo, com desafios de alto risco e altas recompensas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.