EVERSPACE 2 lançará primeira grande atualização neste mês

ROCKFISH Games revelou nesta quarta-feira, 14, que lançará no dia 28 de abril a primeira grande atualização do acesso antecipado de EVERSPACE 2. Entre as novidades prometidas estão a continuidade do modo história, um novo chefe, nova classe de nave, novos tipos de missão, inimigos, equipamentos, além de um novo companheiros,

EVERSPACE 2
Imagem: Divulgação

Os fãs de EVERSPACE vão rever Elek, um aliado Outlaw da expansão Encounters, do primeiro jogo. A nova missão principal levará os jogadores para resgatar Elek explorando as profundezas do subsolo, após conhecer um novo inimigo causador de danos corrosivos, os Cave Crawlers. Uma vez resgatado, Elek fornece pistas sobre como avançar na história principal. Mais tarde, ele pode até ser chamado para se juntar às batalhas como aliado através de uma nova árvore de vantagens.

Sobre EVERSPACE 2

EVERSPACE 2 continua a história de Adam Roslin desde a primeira parte da série. Começando com dois sistemas estelares que podem ser explorados livremente por pilotos espaciais, os jogadores experimentam a jornada emocional de Adam e o desenvolvimento pessoal de um piloto espacial clone imortal a um personagem cuja morte tem consequências finais em um RPG de ação de mundo aberto. EVERSPACE 2 oferece na versão atual de acesso antecipado mais de 25 horas de jogo e já contém todas as mecânicas básicas da versão final almejada.

O título pode ser comprado para PC, via Steam GOG. A versão completa para PC, incluindo suporte para Mac e Linux nativo, será lançada a um preço razoavelmente maior no verão de 2022 e virá com interface de usuário e suporte a idiomas de texto para alemão, francês, italiano, espanhol, português do Brasil, polonês, russo, chinês simplificado, japonês e coreano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.