Executive Assault 2 recebe trailer com novos recursos

A Hesketh Studio lançou nesta terça-feira, 2, um novo trailer de ação para seu jogo híbrido RTS/FPS Executive Assault 2, game disponível para PC, via Steam. O vídeo mostra alguns dos novos recursos que estão sendo adicionados ao jogo, que incluem melhorias na jogabilidade e mudanças de equilíbrio, armamento de longo alcance, melhor defesa da base, asteroides vazios, ainda mais encontros aleatórios e, por último, mas não menos importante, um monte de novas unidades e tecnologias. Confira abaixo!

Sobre Executive Assault 2

Executive Assault 2 é um híbrido indie de estratégia em tempo real/tiro em primeira pessoa ambientado no espaço, no qual você toma as rédeas de uma poderosa corporação interestelar como seu CEO, trabalhando para reunir recursos e materiais e dominar facções rivais por riqueza e tecnologia em um mundo galáctico. oeste selvagem do caos e da ilegalidade. Mas você também pode pular nas botas de unidades individuais para fazer negócios com suas próprias mãos, defendendo os interesses de sua corporação contra empresas inimigas com suas armas em uma experiência frenética de FPS.

Comande sua frota a bordo da ponte de sua estação espacial de uma perspectiva de cima para baixo. Minere recursos em asteroides próximos para produzir uma grande quantidade de mercadorias para vender aos comerciantes de passagem e aumentar seus exércitos; Tenha cuidado: corporações rivais e manifestantes rebeldes farão tudo o que puderem para frustrar suas aspirações de dominação intergaláctica!

Cansado de assistir a ação de cima e quer mergulhar e explodir coisas você mesmo? Mude perfeitamente do modo RTS para FPS para um combate maníaco em ritmo acelerado; seja jogando como um soldado de infantaria defendendo sua base ou no cockpit de uma nave estelar sob seu controle.

Ajude os amigos a administrar sua empresa no modo multiplayer de Executive Assault 2, com um jogador assumindo o papel de CEO e estrategista e o outro, um soldado ou unidade de navio, com todo o saque dividido ao meio.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.