NotíciasPC

Exit Veil também será lançado para consoles

A DANGEN Entertainment e a Cherrymochi anunciaram nesta terça-feira, 19, que vão lançar uma versão de Exit Veil, o RPG ocultista que levará os jogadores por um labirinto sombrio e psicodélico, para consoles. Os jogadores assumirão o papel de Tori, uma alma perdida em um mundo à beira da decadência, confrontada com forças malignas e o desafio de restaurar a harmonia. Veja o trailer!

Uma característica notável de Exit Veil é o seu sistema de tarô totalmente integrado, que não só potencializa as habilidades do jogador no jogo, mas também serve como uma ponte para segredos ocultos dentro do universo do jogo. O game já está confirmado para PC, via Steam.

Sobre Exit Veil

‎Em Exit Veil, os jogadores entram no papel de Tori, uma jovem mulher perdida, isolada do mundo, lutando para chegar a um acordo com sua nova realidade à medida que ela se decaia ao seu redor. ‎‎ ‎‎Ela é conduzida em uma descida ‎‎profunda em um labirinto de reinos – os domínios de ‎‎Arquétipos, Egregores, Servidores, Daemons, Anjos e Os Elfos-Máquina‎‎. No fundo desses reinos está a fonte da decadência, incansavelmente destruindo tudo o que toca e cabe ao jogador ajudar Tori a pacificar a decadência, curar os reinos e encontrar o caminho de casa.‎

‎Os jogadores exploram esses domínios escuros controlando Tori em uma exibição em terceira pessoa 3D, onde o combate baseado em turnos os coloca contra entidades eldritch com foco na cura sobre a violência total.

‎Em Exit Veil, as cartas de tarô representam habilidades que o jogador pode usar dentro e fora da batalha. Cada carta deve ser criada reunindo as emoções necessárias dos inimigos que encontram. A relação entre cartas de tarô e emoções, bem como as habilidades que eles concedem, ensinará ao jogador como as cartas de tarô se relacionam com arquétipos e elementos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.