Exo One já está disponível para PC e Xbox

Exbleative anunciou nesta quinta-feira, 18, que Exo One já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam. O game apresenta uma aventura sci-fi que promete desafiar a gravidade através do tempo e espaço. Confira o trailer!

Sobre Exo One

Exo One é uma jornada interplanetária que promete desafiar a gravidade através do espaço e do tempo.‎‎ ‎‎‎‎Domine um sistema de travessia verdadeiramente alienígena e mova-se através de paisagens alienígenas enigmáticas e desoladas de maneiras que você nunca experimentou. Use a gravidade e o impulso para alcançar velocidades colossais e grandes alturas. Monte correntes térmicas em formações de nuvens ferventes, despeje encostas e as lance fora dos topos das montanhas, o tempo todo à deriva em direção ao feixe azul brilhante no horizonte.‎

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.