Expeditions: Rome é anunciado para PC

‎A Logic Artists e a THQ Nordic anunciaram nesta quarta-feira, 28, Expeditions: Rome para PC, via Steam. O game, com lançamento previsto para esse ano, coloca o jogador na pele do jovem Legatus, liderando uma legião romana contra as forças de uma Grécia rebelde. Esta campanha marca o início do legado que o levará a todos os cantos do mundo, fazendo amigos e aliados, crescendo como guerreiro e líder, tudo isso enquanto descobre tramas políticas que têm implicações de longo alcance para o futuro de Roma. Confira o trailer!

Sobre Expeditions: Rome‎

Em Expeditions: Rome o jogador assume o papel de um jovem Legatus cujo pai foi assassinado por um oponente político desconhecido, forçando-o a escapar de Roma e se refugiar na campanha militar para subjugar uma rebelião grega. Passo a passo, o player irá aumentar sua proeza militar, fortalece-se na forja do combate, e se tornar o Legatus que todos aprendem a respeitar e a temer.

‎O protagonista de Expeditions: Rome exerce a vontade de Roma através de suas ações através do cenário mundial, desde as brilhantes costas azuis da Grécia até as florestas profundas da Gália. Cada escolha importa quando Legatus decidir o destino da legião, dos companheiros próximos, e da própria Roma.‎

‎Características‎ Principais

  • ‎Crie seu próprio Legado Romano! Personalize o visual, gênero, classe e habilidades do seu personagem para combinar com seu estilo de jogo e fantasia de rpg‎.
  • ‎Envolva-se em combate tático baseado em turnos alimentado por um extenso sistema de ação baseado em habilidades onde cada arma muda sua potência no campo de batalha‎.
  • ‎Aventura com 5 companheiros únicos descobrindo suas extensas histórias e personalidades únicas‎.
  • ‎Explore um mundo colorido e muito bem realizado em muitos ambientes diferentes, incluindo o norte da África, Grécia, Gália e a própria Roma‎.
  • ‎Experimente uma história historicamente inspirada de intriga política e drama pessoal através de uma narrativa totalmente expressa onde as escolhas importam e as consequências são de longo alcance‎.
  • ‎Nivele cada personagem e selecione entre uma variedade de habilidades e habilidades passivas para explorar uma ampla gama de opções táticas‎
  • ‎Loot, Craft e Equipe uma variedade de armas, armaduras e itens táticos para personalizar seu jogo ainda mais, fornecendo uma tremenda gama de opções táticas para cada personagem‎.
  • ‎Lidere sua legião em 3 extensas campanhas de guerra pela Grécia, Norte da África e Gália. Recrutar legionários, melhorar seu campo de guerra, conquistar regiões, explorar recursos e defender seus territórios enquanto leva sua legião à vitória.‎

Expeditions: Rome está previsto para ser lançado este ano.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.