Extremely Realistic Siege Warfare Simulator chega em setembro

A Neverland Entertainment e a Screambox Games anunciaram nesta segunda-feira, 22, que o jogo de táticas malucas baseadas em física Extremely Realistic Siege Warfare Simulator chegará para PC, via Steam Early Access, no dia 8 de setembro. Veja o trailer!

Extremely Realistic Siege Warfare Simulator coloca os jogadores para reescrever grandes batalhas e liderar sua própria força em um mundo medieval de fantasia. Os jogadores podem construir suas armas de cerco e, em seguida, selecionar suas tropas para batalhas de cerco épicas. Experimente níveis artesanais que exigem que você domine todas as habilidades necessárias para evoluir de um soldado para um comandante nos modos Campanha e Desafio. Com os modos multijogador PvP e PvE, lute com seus amigos em jogos online locais ou remotos.

Características de Extremely Realistic Siege Warfare Simulator:

  • Batalhas divertidas: destrua as paredes do castelo com trabucos ou envie a cavalaria para varrer o campo de batalha! Prepare estratégias, implemente-as e deixe o resto para seus soldados.
  • Táticas complexas, controles simples: Fazer ataques surpresa, liderar um exército ou invadir um castelo com aríetes pode parecer complicado, mas os controles são simplificados em Extremely Realistic Siege Warfare Simulator. Ao preparar táticas, o tempo de jogo diminui para dar aos jogadores tempo suficiente para criar estratégias e comandos de entrada, deixando a parte difícil para o seu exército!
  • Personalize como você joga: Divirta-se mais nos modos Multiplayer e Unit Possesion! Vá para o campo de batalha da perspectiva de um comandante de tropa para se envolver em combates de curta distância a qualquer momento – a flecha final disparada por você pode ser o que vence a guerra!
  • Modo Sandbox: Quando você se cansar do nível de campanha, poderá criar novos no modo sandbox.
  • Modo Multiplayer: Você também pode lutar com seus amigos ou estranhos no multiplayer online! Mapas PVE e PVP estão disponíveis.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.