F1 2020 ganha novo trailer, com Hot Lap de Silverstone

Codemasters e a Deep Silver revelaram nesta quinta-feira, 30, um trailer de F1 2020 apresentando o circuito de Silverstone. Como na vida real acontece as voltas classicatórias no circuito, a desenvolvedora optou por divulgar um vídeo com detalhes sobre os 5,891 km do trajeto, incluindo as novas ações, como a Silverstone Wing. Confira os detalhes no vídeo!

F1 2020 traz dois novos circuitos, e o My Team, recurso que coloca o jogador como piloto-gerenciador da equipe, opções aprimoradas na pista e a reintrodução da tela dividida e mais, prometendo atender fãs de todos os níveis e experiências. Novos menus e assistências simplificados permitem que os pilotos passem mais tempo competindo e menos tempo no cascalho. As melhorias na pista incluem a ativação do ERS, que, como na vida real, é feito em um simples pressionar de botão. Além disso, há a adição do espelho retrovisor virtual e do retorno da F2, com opções de três corridas, meia temporada e temporada completa. No entanto, a atualização da temporada F2 2020 será adicionada no final do ano como um download digital gratuito.

Confira nossa review de F1 2020!

O My Team, grande novidade da edição, oferece aos jogadores a oportunidade de criar uma equipe de Fórmula 1 e ocupar seu lugar no grid. Do design do carro à contratação de um companheiro de equipe e à busca de patrocinadores, os jogadores agora têm a pressão adicional de garantir que tudo corra bem, tanto dentro quanto fora da pista. Ademais, também é possível escolher entre a temporada original de 22 corridas e as opções mais curtas de 10 e 16 no My Team e no Modo Carreira.

Por fim, F1 2020 conta com todas as 10 equipes, 20 pilotos e os carros da temporada 2020. As últimas novidades e cores das equipes, incluindo Mercedes AMG Petronas, serão adicionadas como uma atualização digital gratuita. O título está disponível para PlayStation 4Xbox OnePC, via Steam, e Google Stadia e alcançou um Metacritic de 89 pontos.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.