Fall Guys: Ultimate Knockout ultrapassa 2 milhões de jogadores

A Mediatonic e a Devolver Digital anunciaram nesta segunda-feira, 10, que Fall Guys: Ultimate Knockout deu as boas-vindas a mais de 2 milhões de jogadores no Steam desde seu lançamento em 4 de agosto, tornando-se o lançamento de maior sucesso de todos os tempos da empresa. Sendo assim, para comemorar o marco, foram coletados uma infinidade de informações da semana de lançamento de Fall Guys, em uma tentativa transparente de atrair ainda mais atenção para eles. Portanto, confira abaixo todos os detalhes:

fall guys
Imagem: Divulgação

“Tem sido impressionante e inacreditável assistir ao lançamento e recepção de Fall Guys. Sendo assim, estamos extremamente gratos a todos os nossos jogadores por seu apoio e temos grandes planos para o jogo no futuro. Portanto, estamos emocionados com a resposta e mal podemos acreditar o quão amados nossos pequenos Jelly Beans já se tornaram!”

Paul Croft, cofundador e diretor da Mediatonic.

Impressões da crítica especializada sobre Fall Guys: Ultimate Knockout

Além disso, Fall Guys também foi aclamado pela crítica especializada e mídia convencional, além de chamar a atenção dos streamers mais assistidos do mundo em seu tropeço imparável em direção à grandeza.

Tenho a sensação de que esta coisa vai ser grande” – Forbes

Este é um deleite açucarado imperdível, repleto de entretenimento super colorido” – The Guardian

Em um gênero lotado e sério, um tipo de jogo de sobrevivência-battle-royale totalmente tangencial e bobo é muito bem-vindo” – WIRED

Merece ser colocado no pedestal com todos os outros títulos fenomenais que estrearam este ano” – Esquire

Uma coleção de minigames emocionantes e uma explosão de todas as cores do arco-íris tornam Fall Guys um deleite consistente” – IGN

Tão casual, bobo e divertido de jogar como parece que Fortnite poderia ser” – PC Gamer

É assim que os jogos de battle royale devem ser, e é ótimo ver um exemplo tão puro disso em um jogo que não envolve, pela primeira vez, granadas e rifles de assalto.” – Kotaku

Não havia me divertido tanto com amigos em um jogo online em 2020” – Ars Technica

Por fim, Fall Guys: Ultimate Knockout já está disponível para PlayStation 4 e PC, via Steam. Os assinantes PlayStation Plus podem baixar o jogo gratuitamente durante o mês de agosto.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.