Fallen Knight chega em junho para PC e consoles

FairPlay Studios e a PQube revelaram nesta terça-feira, 13, a data de lançamento das versões de Fallen Knight para PC, via Steam, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One: 23 de junho. Já disponível para iOS, através do Apple Arcade, o game também será compatível com PlayStation 5 e os Xbox Series X|S através da retrocompatibilidade. Para celebrar o anúncio, um trailer destacando um boss foi divulgado. Veja!

Fallen Knight é um conto de cavaleiro futurista em que você joga como o descendente do grande Lancelote, da lenda do Rei Artur. Em um cenário futurista, os jogadores assumem o papel do 49º descendente de Lancelote e enfrentam 6 inimigos, cada um com seu passado sombrio. O jogo oferece uma experiência desafiadora inspirada no estilo de Dark Souls, com uma dinâmica jogabilidade de espadas que pune o jogador por todo e qualquer erro e recompensa generosamente todas as vitórias.

De acordo com os desenvolvedores, Fallen Knight traz uma intensa gameplay com luta de espadas e desafiadoras batalhas contra chefes, além de uma rica história. O game se porta como um jogo de plataformas dinâmicas, trazendo uma mecânica multi-dash e multiplos finais, que variam de acordo como seu estilo de jogo. Além disso, as fases prometem ser desafiadoras, e as boss battles devem ser ainda mais complicadas.

Características de Fallen Knight:

  • Matar? Ou desarmar? Escolha matar ou aparar habilmente e desarmar o ‘Expurgo’. Exibindo a misericórdia e a honra esperadas de um ‘Cavaleiro da Távola Redonda’ não só ganhará ‘pontos de honra’ para aprimorar suas habilidades, mas também concederá um final alternativo para a história.
  • Torne-se imparável! Colete e gaste seus pontos de honra para atualizar a saúde, as habilidades e os ataques de Lancelot. Atualizar seu medidor de ‘Ira de Deus’ permitirá que os jogadores curem com mais frequência, um componente crucial para a sobrevivência fora do ‘modo de dificuldade casual’.
  • Os chefes do Expurgo: Você teve um vislumbre de uma de nossas batalhas de chefe com o ‘Juggernaut’. Este inimigo altaneiro usa seu escudo ofensivamente e defensivamente para tentar parar seu progresso. Derrotá-lo é uma tarefa difícil, mas o fracasso não é uma opção para Lancelot! Fique atento para mais informações sobre os chefes exclusivos do Cavaleiro Caído nos próximos meses!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.