JRPG Fallen Symphony é revelado para PC e consoles

A Deck13 Spotlight e a RetroVertigo anunciaram nesta sexta-feira, 11, Fallen Symphony, um JRPG retrô-moderno que promete ser uma ode à era dourada do gênero, com inspirações das melhores fases dos JRPGs, modernizado com abordagens únicas. O título está previsto para ser lançado para PC, via Steam, e consoles, em 2024. Confira as primeiras imagens!

[masterslider id=”72″]

Fallen Symphony não apenas promete trazer aos jogadores a nostalgia dos JRPGs clássicos, mas também surpreendê-los com seu sistema de combate. Ao invés da abordagem baseada em turnos tradicional, o combate ocorre em tempo real e é fortemente inspirado no gênero brawler, integrando-se harmoniosamente com os elementos clássicos dos JRPGs.

A narrativa se desenrola no Reino de Auranöva, à beira do caos. O primogênito do Rei Renald desapareceu misteriosamente, e cabe ao irmão encontrar o herdeiro desaparecido do trono. Mas, à medida que a busca avança, surgem rumores de um antigo mal ressurgindo com intenções de conquistar o mundo.

Ao lado dessa epopeia, o jogador encontrará personagens fascinantes, desde um astuto ladrão seduzido pelo brilho dos tesouros, um bravo mago em busca de um artefato perdido, até uma jovem clériga aspirando praticar electromancia na igreja do Technotheism.

A verdadeira prova não será apenas combater o mal que se ergue, mas também formar laços inquebráveis com esse grupo heterogêneo de aliados. Será que você está pronto para enfrentar os desafios que aguardam no mundo de Fallen Symphony?

Sobre Fallen Symphony

Uma sombria sombra emerge no horizonte do Reino de Auranöva. A medida que os caminhos dos aventureiros se cruzam, um mal há muito esquecido está em ascensão. Uma antiga profecia ressoa novamente, os sussurros nas ruas se intensificam a cada dia e algo nos distantes cantos do mundo parece estar fora do lugar…

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.