Fallout 76 fica gratuito por uma semana

A Bethesda deu início nesta terça-feira, 20, à uma semana free-to-play em Fallout 76, celebrando o Dia da Queda das Bombas. De hoje até o dia 26 de outubro, jogadores de todas as plataformas podem jogar o game e os conteúdos adicionais Wastelanders e Nuclear Winter gratuitamente.

Fallout 76: Wastelanders
Imagem: Divulgação

Dessa forma, os jogadores que decidirem adquirir o game quando a semana gratuita terminar irão manter todo o progresso alcançado, assim como qualquer compra realizada na Loja Atômica durante o tempo.

Outra novidade que chega ao game são três eventos, entre os dias 22 e 26 de outubro. Os jogadores poderão obter duas vezes mais S.C.O.R.E. e XP, além de 25% de desconto em armas e armaduras Lendárias do Fornecedor, no bar A Picareta Enferrujada, na região da Pilha de Cinzas.

Por fim, será possível experimentar a assinatura de Fallout 1st com uma prévia gratuita. Para resgatá-la, tudo o que os jogadores precisam fazer é logar no jogo entre 20 e 26 de outubro, encontrar o item gratuito Prévia Limitada de Fallout 1st na Loja Atômica e, então, terão acesso a alguns dos recursos presentes na assinatura.

Sobre Fallout 76:

Fallout 76 foi lançado em outubro de 2018 e recebeu diversas críticas no lançamento. Mesmo assim, a Bethesda não desistiu do game e prometeu lançar atualizações constantes para consertá-lo. Já Wastelanders introduziu os NPCs no game, que trouxeram novas quests, opções clássicas de diálogo, com escolha e consequência, e mais. Assim, os jogadores já podem unir forças com os maléficos invasores ou formar alianças com os esperançosos colonos na procura por segredos escondidos nas montanhas de West Virginia.

Fallout 76 está disponível para PC, via Bethesda LauncherSteamWindows 10 e Xbox One, além do PlayStation 4.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.