Fallout 76 ganhará atualização Wastelanders em abril

A Bethesda anunciou nesta terça-feira, 4, uma nova atualização gratuita para Fallout 76, chamada de Wastelanders. Esta será a maior atualização gratuita desde o lançamento do game, mas será lançada somente no dia 7 de abril para PC, Xbox One e PlayStation 4. Além disso, a data marcará o lançamento do game na Steam.

Com a chegada de Wastelanders, o game terá uma nova aventura principal e os jogadores poderão formar alianças e gerenciar sua reputação com facções rivais, revelando a verdade sobre o que está escondido nas montanhas. Outra mudança significativa é a chegada de NPCs “humanos”, com diálogos falados, o que trará uma vida nova aos Apalaches.

Os principais recursos de Fallout 76 – Wastelanders:

  • Nova aventura principal e aventura original renovada – Revele os segredos de West Virginia jogando uma aventura principal totalmente nova, assim como a aventura principal original renovada – com amigos ou sozinho – começando a partir do momento que você deixa o Vault 76. Jogadores novos e veteranos irão encarar novas missões, explorar novas localidades e lutar com (ou contra) os novos rostos que farão seu esperado retorno a West Virginia.
  • NPCs humanos – Faça amizade ou traia novos vizinhos que vieram para a reconstrução, e experimente os Apalaches através do olhar de seus residentes.
  • Novas criaturas e equipamentos – Derrube criaturas mutantes que vagam pela região e receba as melhores armas e armaduras.
  • Escolhas e reputação – Mude o destino daqueles que você encontrar com árvores de diálogo clássicas. Decisões afetam sua reputação com cada facção através de um novo sistema de reputação.

Fallout 76 foi lançado em outubro de 2018 e recebeu uma enxurrada de críticas no lançamento. Mesmo assim, a Bethesda não desistiu do game e prometeu lançar atualizações constantes para consertá-lo. Wastelanders chega com essa proposta. Será que a atualização será suficiente para acalmar os ânimos e recuperar os jogadores, mesmo mais de um ano após o lançamento?

Marcell Torres

    Formado em História, é um desbravador dos games desde os oito anos, na era de ouro do 8/16 bits! Seu primeiro vídeo game foi Super Nintendo quando conheceu os jogos que marcaram sua vida como Chrono Trigger e Super Mario RPG. para mim, sua vida pode ser tratada como um videogame: se zerou um jogo, não fique no mesmo; comece outro!