NotíciasPC

Fantasy Kommander: Fascination of Evil será relançado para PC

A AgeofGames anunciou nesta quinta-feira, 10, o relançamento de Fantasy Kommander: Fascination of Evil, um RPG de estratégia por turnos que originalmente esteve disponível no início dos anos 2000 através de seu portal de jogos em Flash. O título já pode ser adicionado à lista de desejos na Steam.

Fantasy Kommander: Fascination of Evil
Imagem: Divulgação

O jogo coloca os jogadores no papel de Marcus III, um cavaleiro nobre conhecido por suas vitórias em torneios e admirado pelo povo. Sua missão é reconquistar as terras do Império, derrotar forças inimigas e restaurar a paz na região, enfrentando batalhas, formando alianças e explorando mistérios ancestrais nas florestas do Império.

Com foco em batalhas táticas de larga escala, Fantasy Kommander: Fascination of Evil permite comandar exércitos compostos por cavaleiros, orcs, trolls, magos e dragões, em um sistema de combate onde cada movimento pode ser decisivo. Os jogadores poderão recrutar unidades em tavernas, posicioná-las estrategicamente e utilizar ataques devastadores para expandir seu território e coletar itens poderosos ao longo da campanha.

O título foi originalmente desenvolvido por uma pequena equipe independente utilizando a tecnologia Flash. O estúdio afirma que esta nova versão busca manter a essência da experiência original, preservando suas características técnicas da época.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.