Fatal Fury: City of the Wolves recebe Kim Kaphwan e curta em anime

NotíciasPCPlayStationXbox

A SNK anunciou nesta quinta-feira, 24, que FATAL FURY: City of the Wolves recebeu Kim Kaphwan como o terceiro lutador de DLC da Temporada 3. O mestre de taekwondo já está disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store, acompanhado de novas histórias nos modos Arcade e EdST e de um curta em anime dirigido por Masami Obari.

Youtube video

Confira nossa review de FATAL FURY: City of the Wolves!

Kim Kaphwan estreia ao lado dos filhos em FATAL FURY: City of the Wolves

A chegada do personagem ocorre após a SNK confirmar Kim Kaphwan para 24 de setembro. O lutador estreou originalmente em FATAL FURY 2, de 1992, e esta é a primeira vez em que aparece como personagem jogável no mesmo jogo que seus filhos, Kim Dong Hwan e Kim Jae Hoon.

Em FATAL FURY: City of the Wolves, Kim mantém seu estilo de combate baseado em taekwondo. O personagem conta com June Yoon na dublagem em inglês e Kunihiro Kawamoto na versão japonesa.

A atualização também adiciona histórias próprias para Kim nos modos EdST (Episódios de South Town) e Arcade. No EdST, ele retorna a South Town após uma longa ausência e reencontra Tizoc, que ajudou a orientar Dong Hwan e Jae Hoon durante o período em que o pai esteve distante.

Já no Modo Arcade, Kim volta ao torneio King of Fighters enquanto mantém sua rotina de treinamento e busca aprimorar suas habilidades.

Curta de Masami Obari reúne a família Kim

O lançamento do personagem é acompanhado por um curta em anime dirigido por Masami Obari. A produção mostra Dong Hwan e Jae Hoon cercados por criminosos de South Town antes da chegada de Kim Kaphwan para ajudar os filhos.

Obari já possui ligação com a franquia. O diretor e animador trabalhou como designer de personagens e diretor-chefe de animação em Fatal Fury: Legend of the Hungry Wolf e The New Battle, além de dirigir Fatal Fury: The Motion Picture. Ele também esteve à frente de vídeos especiais de THE KING OF FIGHTERS XV e FATAL FURY: City of the Wolves.

Temporada 3 ainda terá personagens de Tokyo Revengers e Laocorn

A Temporada 3 de FATAL FURY: City of the Wolves terá sete personagens no total. Rick Strowd, Duck King e Kim Kaphwan já foram adicionados, enquanto Manjiro “Mikey” Sano e Ken “Draken” Ryuguji, de Tokyo Revengers, estão programados para outubro.

Laocorn, de Fatal Fury: The Motion Picture, chegará em novembro, enquanto um último personagem ainda não revelado está previsto para dezembro.

A SNK também iniciou uma promoção temporária com 20% de desconto na Revenge Edition, edição digital que reúne o jogo base e os Passes de Temporada 1, 2 e 3. A oferta está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC, via Steam e Epic Games Store, com período promocional variável entre as plataformas.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.