NotíciasPCPlayStationXbox

FIFA 23 recebe a UEFA Women’s Champions League

A Electronic Arts anunciou nesta quarta-feira, 22, que reforçou seu compromisso com o futebol feminino em FIFA 23, com a adição da fase eliminatória da UEFA Women’s Champions League (UWCL), que já está disponível. Confira o trailer!

Fãs de todo o mundo agora têm a oportunidade de interagir com alguns dos melhores clubes e atletas femininas do mundo, com as equipes Juventus F.C. Women, Real Madrid Femenino, Chelsea F.C. Women, Manchester City W.F.C., Olympique Lyonnais Féminin, Paris Saint-Germain Féminine, Arsenal W.F.C., VfL Wolfsburg e  Eintracht Frankfurt, todas disponíveis no jogo.

Os jogadores e jogadoras poderão ir direto para a ação e jogar a UWCL por meio do Jogo Rápido, do Modo Torneio e da Temporada 1 Contra 1/Temporadas Co-op. No jogo, os jogadores e jogadoras poderão experimentar uma representação autêntica da UWCL com o troféu UWCL, o hino da UWCL, visuais de transmissão e painéis de publicidade.

Confira nossa review de FIFA 23!

Recentemente, a EA anunciou uma parceria de vários anos com a UWCL, que permite que ambas as partes ofereçam uma experiência mais impactante para os fãs de futebol feminino em todo o mundo.

Sobre FIFA 23

Com 300 parceiros licenciados individuais, fornecendo aos jogadores e jogadoras acesso a mais de 19.000 atletas de 700 times, em 100 estádios e mais de 30 ligas ao redor do mundo, FIFA 23 conta com licenças de competições icônicas, como a UEFA Champions League, a UEFA Europa League, a UEFA Europa Conference League, a Premier League, a Bundesliga, a LaLiga Santander, a CONMEBOL Libertadores e a CONMEBOL Sudamericana. A tecnologia de gameplay HyperMotion2 está disponível apenas para as versões de PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Stadia, elevando cada momento em campo e muito mais.

O game já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5Xbox One, Xbox Series X|S e PC, via Steam, Epic Games Store e Origin.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.